APROVEITE O FRETE GRÁTIS* NAS COMPRAS ACIMA DE R$200,00 PARA TODO SUDESTE E DF

Politica de Troca e Devolução

TROCA:

NÃO TROCAMOS produtos que apresentarem as seguintes condições:

-  Variações de cores e tonalidades entre o monitor e a arte impressa;

-  Variações milimétricas entre os produtos, que não comprometem seu uso (visto que são produtos artesanais);

-  Frase enviada e aprovada pelo cliente com erro de digitação (neste caso enviamos outra mediante pagamento de um novo frete)

- Avarias recorrentes da entrega dos correios (quebra, riscos e arranhados). Neste caso deve-se abrir uma reclamação junto aos correios, damos todo suporte na negociação para questões de indenização por parte dos correios. Para ver mais detalhes vá em "Politicas de Reembolso"

TROCAMOS apenas produtos que apresentem defeitos ou falhas de produção:

-  Frase diferente da escolhida pelo cliente no ato da compra ;

-  Quantidade recebida inferior à quantidade comprada pelo cliente;

 

DEVOLUÇÃO:

Arrependimento de compra:

Caso tenha se arrependido, e seu produto possa ser recomercializado, entre em contato imediatamente por e-mail ([email protected]) para analisarmos a situação. Ao receber o produto, você tem o prazo de 7 (sete) dias úteis para abrir um reclamação referente ao pedido, e se necessário, para devolução da mercadoria. A mesma deverá ser enviada em perfeito estado ao remetente via PAC sem custo adicional para o cliente. Após a postagem, o cliente deverá encaminhar o recibo dos correios contendo o valor do frete, após o recebimento do produto, faremos a devolução do valor total pago (Mercadoria + Frete).

Entrega com atraso:

Após o envio, o prazo de entrega e todo o processo ficará por conta dos correios. Ao nos contratar, estará contratando também o serviço dos correios e todo o processo por eles feito. Caso eles não cumpram o prazo de entrega, o cliente deve abrir uma reclamação no site dos correios. Damos todo apoio e suporte neste processo. Caso o produto chegue após a data de uso, e o cliente queira devolver, é necessário que RECUSE o recebimento no ato da entrega, ou seja, se o produto chegar com atraso APÓS a data do seu evento, RECUSE o recebimento e o produto retornará ao remetente sem custo e você será reembolsado.