APROVEITE O FRETE GRÁTIS* NAS COMPRAS ACIMA DE R$200,00 PARA TODO SUDESTE E DF

Politica de Prazos e Envio

PRAZO DE FABRICAÇÃO:

O prazo de fabricação de qualquer produto da loja, é de 10 (dez) dias úteis a contar da data de confirmação de pagamento. Caso o produto seja personalizado com frase, nomes e data, o prazo passa a ser contado a partir da data de envio dos dados, o cliente é respnsável por enviar os dados corretamente no ato da compra. Este prazo foi determinado por nossa equipe, sendo o tempo necessário para a finalização do produto. Portanto, não aceitamos pedidos com prazo de fabricação curto, ou que não atendem as nossas necessidades de fabricação e envio. Fique atento à descrição do anúncio para sua garantia de chegada do produto à tempo. Após a fabricação a empresa dispõe de até 2 (dois) dias úteis para postagem do produto.

 

POSTAGEM:

As postagem ocorrem todos os dias, encerrando-se o prazo de fabricação do produto escolhido. Após o término da fabricação, o produto é higienizado, separado para embulho e etiquetado para postagem. O prazo máximo estabelecido pela "Quando eu Casar" para postagem de qualquer produto, é de 2 (dois) dias úteis após a fabricação.

 

PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega é pré estabelecido pelos CORREIOS, podendo variar de acordo com a época do ano e de uma região para outra, não possuindo qualquer vínculo com a "Quando eu Casar". Portanto, nós não nos responsabilizamos por qualquer atraso na entrega dos correios, devendo o cliente, no ato da compra, escolher a opção que melhor lhe atende, entre PAC e SEDEX. Em caso de atraso na entrega o cliente deve abrir uma reclamação no site dos correios. Damos todo apoio e suporte neste processo. Caso o produto não tenha chegado até a data de uso, ou tenha chegado com atraso, o cliente pode optar por cancelar o recebimento fazendo a devolução do mesmo, é necessário que RECUSE o recebimento no ATO da entrega junto ao carteiro, ou seja, se o produto chegar com atraso APÓS a data do seu evento, RECUSE o recebimento e o produto retornará ao remetente sem custo e você será reembolsado. Para saber mais sobre nossa politica de reembolso clique aqui.

 

CONDIÇÕES DE FRETE GRÁTIS:

Caso você tenha sido contemplado pelo benefício de FRETE GRÁTIS, disponível na loja em casos específicos de promoções, este benefício só é concedio 1 (uma) vez por compra, ou seja, qualquer motivo que leve o produto à retornar ao remetente após a postagem, como: endereço incorreto, endereço inexistente, CEP inexistente, CEP incorreto, numeração incorreta ou qualquer outro motivo, o cliente deverá arcar com os custos no novo envio. Portanto, é de total responsabilidade do comprador o PREENCHIMENTO CORRETO dos dados para envio.