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Politica de Reembolso

Não Reembolsamos os seguintes casos:

 Produtos personalizados com Nomes e Data enviadas pelo cliente;

Produtos com avarias recorrentes da entrega dos correios (quebra, riscos e arranhados). Neste caso deve-se abrir uma reclamação junto aos correios, damos todo suporte na negociação para questões de indenização por parte dos correios. Após a abertura da reclamação, é gerado um PROTOCOLO, cujo acesso é exclusivo do cliente que abriu a reclamação. O prazo de resposta é de responsabilidade dos correios, e seguem as politicas do mesmo. Em caso de indenização, os correios são responsáveis pelo pagamento e reembolso ao cliente conforme as suas próprias regras. Nós da "Quando eu Casar" não temos vínculo, nem nos responsabilizamos pelas resoluções e decisões impostas pelos correios durante as negociações de reclamação.

Reembolsamos nos seguintes casos:

Erro de produção com desistência da compra - Não se aplica em caso de erro da frase enviada pelo cliente; Quando o cliente recebe o produto com personalização diferente do que foi enviado pelo cliente (ortográfico, medida, frase trocada), não deseja receber o produto correto e opta pelo cancelamento. Neste caso, o cliente deve realizar a devolução do produto através dos correios via PAC, somente após o recebimento do produto pelo vendedor, e após análise da situação, realizamos o reembolso.

Lembre-se: o CLIENTE é responsável pela frase e dados pessoais que envia no ato do preenchimento do campo personalizado

Entrega com atraso pelos correios (Endereço CORRETO); Caso o produto não tenha chegado até a data do seu evento, ou tenha chegado após a data que seria utilizado, o cliente pode RECUSAR o recebimento no ATO da entrega, junto ao carteiro. Ao recusar a entrega do produto, o mesmo irá retornar ao remente sem custo adicional para o cliente. O reembolso é feito assim que o produto retornar e for recebido pelo remetente, no caso pela "Quando eu Casar". É importante lembrar que o cliente NÃO PODE ASSINAR O RECEBIMENTO caso tenha chegado com atraso, somente desta maneiro o produto retornará sem custo. Caso o cliente assine o recebimento junto ao carteiro e fique em posse do produto, não haverá reembolso da compra.

 

Produto Não entregue pelos correios - Endereço INCORRETO; Caso o produto não tenha sido entregue, por motivos de erro do cliente no preenchimento dos dados do endereço de destino, o mesmo irá retornar ao remente sem custo adicional. Neste caso, onde o erro não foi da loja, o reembolso é PARCIAL, ou seja, é cobrado uma taxa referente aos custos de fabricação e personalização de 50% do valor do produto. É importante lembrar que o reembolso parcial não inclui o valor do FRETE pago pelo cliente, pois o mesmo ja foi repassado aos correios. 

Lembre-se: o CLIENTE é responsável por manter os dados cadastrais que envia no ato do preenchimento atualizados como ENDEREÇO, TELEFONE, EMAIL, etc.